Apple TV+: vídeo destaca bastidores da série “Schmigadoon!”

A série musical estreia nesta sexta-feira (16)

Nesta sexta-feira (16/7), fãs de musicais da Era de Ouro de Hollywood receberão um presente e tanto com a estreia de “Schmigadoon!”, nova série do Apple TV+. Pois hoje, para dar aquele aquecimento final nos motores antes da première, a Maçã liberou um vídeo promocional da produção.

first look contém algumas cenas inéditas da série, bem como imagens de bastidores e pequenas entrevistas com alguns integrantes do (numeroso) elenco.

Entre os falantes, temos os protagonistas Keegan-Michael Key (“Key and Peele”) e Cecily Strong (“Saturday Night Live”), além de Alan Cumming (“The Good Wife”), Kristin Chenoweth (“Wicked”), Aaron Tveit (“Os Miseráveis”) e Ariana DeBose (do vindouro remake de “Amor, Sublime Amor”). Também aparecem entre os entrevistados o diretor Barry Sonnenfeld (“MIB – Homens de Preto”) e o criador, roteirista e compositor Cinco Paul.

Para quem ainda não se inteirou sobre a premissa da série, teremos aqui um casal em crise (Key e Strong) que, durante uma trilha pensada para reatar os laços perdidos, acaba encontrando uma espécie de cidade mágica onde todos vivem permanentemente numa espécie de musical Hollywoodiano da década de 1940. Para escapar dali, os dois precisarão encontrar “o amor verdadeiro” — seja lá o que isso signifique.

A primeira temporada de “Schmigadoon!” consistirá de seis episódios — dois dos quais já serão lançados nesta sexta-feira, e os capítulos restantes serão liberados semanalmente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.