Britney Spears indica contador Jason Rubin para substituir pai em administração de tutela

Jason Rubin tem dez anos de experiência e já administrou fortunas de mais de US$ 35 milhões
CAIO COLETTI

Britney Spears

Britney Spears quer que o contador Jason Rubin substitua o seu pai, Jamie Spears, na administração de sua tutela – ao menos enquanto o sistema judicial não concede o seu desejo de acabar de uma vez com a mesma. A informação é do The Hollywood Reporter.

O advogado da cantora no caso, Matthew Rosengart, protocolou documentos na última sexta-feira (23) pedindo oficialmente que Rubin seja apontado como novo administrador da tutela. A linguagem do documento indica que o contador foi aprovado pela própria Britney para o cargo.

Rubin tem dez anos de experiência como contador público certificado (CPA, na sigla em inglês), e já administrou fortunas de mais de US$ 35 milhões. Durante a carreira, ele também ajudou na litigação de casos de abuso financeiro contra idosos e trabalhou como contador forensce.

O documento submetido por Rosengart cita a decisão do último dia 14, em que a Corte dos EUA determinou que Britney tinha as faculdades mentais necessárias para escolher o seu próprio advogado. “Sendo assim, peço que a Corte reconheça que ela também tem as faculdades necessárias para fazer esta indicação“, diz o texto.

A tutela em questão foi estabelecida em 2008, após internação de Britney em clínica de reabilitação devido aos problemas psicológicos enfrentados pela cantora. O documentário Framing Britney Spears, disponível no Brasil pelo Globoplay, faz um retrato detalhado da situação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.