Phillipa Soo junta-se a Elisabeth Moss na série ‘Shining Girls’1

Phillipa Soo

A atriz indicada ao Emmy Phillipa Soo entrou hoje para o elenco da série “Shining Girls”. A produção do Apple TV+ já conta com nomes de peso como Elisabeth Moss (“O Conto da Aia”), Wagner Moura (“Narcos”) e Jamie Bell (“Billy Elliot”) — e promete ser pleno suspense.

Soo foi indicada ao Emmy em 2021, na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em Telefilme ou Série Musical Limitada, por sua participação em “Hamilton”, do Disney+.

Como já comentamos antes, “Shining Girls” girará em torno de uma repórter de Chicago (interpretada por Elisabeth Moss) que, após sobreviver a um ataque brutal, junta-se ao jornalista Dan (Wagner Moura), um repórter que está investigando ataques parecidos que começam a ocorrer na cidade.

De acordo com o Deadline, Soo assumirá o papel de Jin-Sook, uma pesquisadora inteligente e “pé firme” do Planetário Adler.

A série é baseada no romance homônimo de Lauren Beukes, e a sua primeira temporada será inteiramente dirigida por mulheres — incluindo dois episódios dirigidos pela protagonista Elisabeth Moss, que também será produtora executiva, junto a Leonardo DiCaprio.

A série terá roteiro e produção executiva de Silka Luisa, que será também showrunner da produção. No mais, não há informações de quando a série estreará — mas com uma equipe de peso como essa, ela promete ser boa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.