Apple fora: produtora Hello Sunshine de “The Morning Show” é vendida para outra empresa

A Hello Sunshine foi adquirida por um grupo recém-formado, com financiamento da Blackstone

No mês passado, o site MacMagazine falou sobre as negociações feitas pela Apple para adquirir a produtora Hello Sunshine, cofundada pela atriz Reese Witherspoon — e que está por trás de vários títulos do Apple TV+, como “The Morning Show”“Truth Be Told”“My Kind of Country“, “Surface” e “The Last Thing He Told Me”.

Bom, pelo visto as negociações não foram adiante: a Hello Sunshine acabou sendo adquirida por uma nova empresa, formada por dois ex-executivos da Disney e financiada pela Blackstone. A aquisição, que acabou ficando na casa dos US$900 milhões, visa formar uma nova produtora independente de conteúdo original.

A nova empresa a ser formada terá a participação de Witherspoon e Sarah Harden, atual CEO1 da Hello Sunshine. A missão da produtora, de priorizar histórias femininas e retratos de pessoas e comunidade sub-representadas, também será mantida.

Apesar da aquisição, as relações da Hello Sunshine com a Apple não serão afetadas: a produtora continuará responsável por todos os projetos, atuais e anunciados, em parceria com a Maçã. Cupertino, por sua vez, continua com suas iniciativas de expansão em Hollywood — os rumores mais recentes indicam um namoro com a A24, o estúdio queridinho da crítica nos últimos anos.

VIA 9TO5MAC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.