Pai diz em documento que Britney Spears precisa ser internada

Segundo, Jamie, a cantora está ‘mentalmente doente’

Britney Spears Foto: Steve Granitz / WireImage

Mais um capítulo no drama pessoal de Britney Spears. Depois de o advogado da cantora dar entrada no pedido de remoção de Jamie Spears do cargo de tutor, o pai da estrela apresentou motivos para continuar no posto. De acordo com a revista “Variety”, os documentos, registrados no Tribunal Superior de Los Angeles, alegam que a princesa do pop está mentalmente doente e precisa ser internada numa clínica psiquiátrica.

Segundo Jamie, esta análise foi feita por Jodi Montgomery, tutora pessoal da cantora. Procurada pela publicação, Jodi confirmou o contato com o pai de Britney e que realmente está preocupada com a saúde mental da interpreta do hit “Toxic”, mas negou a indicação para internação.

“Em 9 de julho de 2021, recebi um telefonema da Sra. Montgomery. Durante nossa ligação, a Sra. Montgomery pareceu muito perturbada e expressou como estava preocupada com o comportamento recente e a saúde mental geral de minha filha. A Sra. Montgomery explicou que minha filha não estava tomando seus medicamentos na hora certa ou de maneira adequada, não estava ouvindo as recomendações de sua equipe médica e se recusou até mesmo a ver alguns de seus médicos”, disse Jamie Spears no documento.

A ação veio depois de Matthew Rosengart, advogado de Britney, pedir por uma audiência emergencial para decidir sobre a retirada de Jamie da tutela, em vigor desde 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.