The Boys | Criador da série diz que “nada vai superar” orgia de heróis

Eric Kripke também, compartilhou sua reação ao ver o material gravado
BEATRIZ AMENDOLA

Showrunner de The BoysEric Kripke falou sobre suas reações às cenas do Herogasm, uma orgia de heróis que promete ser um dos momentos mais aguardados da terceira temporada da série.

A passagem, retratada na quinta edição dos quadrinhos de Garth Ennis que inspiram a série do Amazon Prime Video, mostra como os seres superpodorosos usam uma falsa ameaça à segurança da Terra para se reunirem em um enorme bacanal sobre-humano.

À revista Vanity Fair, Kripke disse que “nada vai superar o Herogasm” na série — e, por ele, tudo bem. “Agora que eu vi as gravações, eu penso ‘o que nós fizemos?’ É tão louco. Eles sempre nos deixaram fazer o que queríamos, mas acho que isso vem com uma responsabilidade de nos moderarmos. Você nunca quer ser só gratuito e nojento. Não quero que a série seja irresponsável. Quero que ela seja chocante e absurda, mas dentro de uma moralidade“. 

Kripke tem falando bastante sobre a sequência. Quando muito se discutia se o momento apareceria na série, ele publicou uma foto do roteiro do episódio dedicado à “supersuruba”. Depois, mostrou qual foi sua reação, quando leu o que iria para a telinha.

A terceira temporada de The Boys contará com a adição de Jensen Ackles (Supernatural) como Soldier Boy – conheça o personagem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.