Rainha Elizabeth aciona advogados experts em difamação para entrar com ação contra Meghan e Harry, diz jornal Daily Mail

“Há um limite do quanto isso será aceito. A rainha e a família real só podem ser pressionadas até certo ponto”, ponderou uma fonte próxima à monarca

Rainha Elizabeth, Meghan Markle e Harry Foto: Max Mumby / Getty Images

A rainha Elizabeth pode estar dando um passo decisivo rumo a uma reviravolta sobre as alegações de racismo na família real, sustentados pelo príncipe Harry e Meghan Markle na entrevista à Oprah Winfrey. De acordo com fontes do jornal Daily Mail, a monarca acionou advogados especializados em difamação para entrar com uma ação contra os Sussex.

Dias após o casal alegar para a apresentadora americana que um membro da família real levantou preocupações sobre a cor da pele de seu filho Archie antes de seu nascimento, o Palácio de Buckingham divulgou um comunicado dizendo que “as lembranças podem variar” em resposta às acusações.

Mas a briga reacendeu esta semana depois que foi revelada, em um capítulo de uma nova biografia da realeza, a acusação de uma fonte sobre a família real “não admitir” sua culpa por passar por essas denúncias.

Fontes próximas da Rainha disseram ao The Sun que o sentimento “vindo de cima” é o que “basta”, acrescentando: “Há um limite do quanto isso será aceito. A rainha e a família real só podem ser pressionadas até certo ponto”.  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.