Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | 1º trailer traz retorno de Doc Ock

Novo longa da Marvel com Tom Holland repercute revelação de Longe de Casa

Sony e a Marvel lançaram hoje (23) o primeiro trailer oficial de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, próximo filme do herói interpretado por Tom Holland no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). A prévia traz a prometida interação de Peter Parker com o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), mas o grande destaque é o retorno de Doutor Octopus (Alfred Molina) e sinais das voltas de Duende Verde (Willem Dafoe) e Electro (Jamie Foxx).

A liberação da prévia vem após o vazamento do mesmo trailer pela internet, na noite do domingo (22). As imagens vazadas já antecipavam o retorno do trio de vilões vivida em O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014). O que não se confirmou ou refutou ainda a partir da nova prévia foi se o filme irá ou não trazer as participações tão sonhadas dos Peter Parker de Tobey Maguire e de Andrew Garfield.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará ainda com ZendayaMarisa TomeiJacob Batalon, Benedict Wong, Jon Favreau, entre outros talentos em seu elenco. A trama, como confirma a prévia, trará Parker tentando apagar da memória de todo mundo que ele é o homem por trás da máscara do Homem-Aranha, recorrendo a Strange para tentar mudar a realidade.

Jon Watts, que comandou os dois últimos filmes do herói, retorna como diretor. A estreia do terceiro filme do Homem-Aranha está marcada para 16 de dezembro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.