Twitter mostrará o que seus amigos estão ouvindo no Spaces

Antes, a rede só sugeria salas as quais as pessoas que você segue estavam hospedando

Twitter está experimentando uma nova forma de tornar mais fácil encontrar Espaços (Spaces) os quais você talvez possa se interessar.

Em breve, você começará a notar Espaços de pessoas que você não segue aparecendo na aba superior do app (lá onde anteriormente moravam os Fleets). Isso porque a plataforma está experimentando expor Spaces nos quais as pessoas que você segue estão participando.

Dessa forma, se alguém que você segue estiver ouvindo (sem mesmo participar ativamente) de um Espaço de alguma outra conta, você poderá ver e talvez se interessar pelo bate-papo. Anteriormente, somente as salas de pessoas que você segue estavam hospedando apareciam na aba.

Se você não quiser que seus seguidores saibam de quais Espaços você está participando, você pode desativar isso navegando até o menu “Configurações e privacidade”, em seguida “Privacidade e segurança” e, depois, desativando a opção “permitir seguidores de ver quais Spaces você está ouvindo”. Porém, desativar essa função não esconderá a sua presença dentro da sala de áudio.

Somente neste mês, o Twitter já atualizou os Espaços com uma nova paleta de cores, adicionou a possibilidade de adicionar até 10 palestrantes na sala e há rumores de que serão implementadas novas regras e opções de reprodução à plataforma.

A novidade de hoje está sendo disponibilizada para iOS e Android, e faz parte da estratégia do Twitter de incentivar cada vez mais o descobrimento de novos Spaces — tornando mais fácil encontrar salas de áudio do seu interesse.

Um comentário sobre “Twitter mostrará o que seus amigos estão ouvindo no Spaces

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.