Apple TV terá documentário sobre a era Daniel Craig de 007

É o esquente oficial para “007 – Sem Tempo Para Morrer” — e gratuito!

No próximo mês, depois de inúmeros adiamentos por conta da pandemia de COVID-19, o mundo enfim poderá testemunhar o fim da atual saga de James Bond, com Daniel Craig encarando pela última vez o papel do icônico agente secreto em “007 – Sem Tempo Para Morrer”. O filme chegará aos cinemas brasileiros no dia 30/9 e em 8/10, nos Estados Unidos.

Quanto à Apple… bom, a Apple pode ter perdido a disputa pelos direitos do futuro de 007, mas isso não significa que a Maçã esteja totalmente divorciada da franquia. Pelo contrário: a MGM e a Universal Pictures anunciaram hoje o documentário “Ser James Bond”, que estará disponível de forma gratuita por um mês justamente no aplicativo Apple TV.

O documentário de 45 minutos serve como um esquente para o novo filme da franquia e traça uma trajetória de Craig no papel de Bond. A produção trará imagens inéditas de arquivo, cenas dos filmes anteriores de Craig — “Cassino Royale”“Quantum Of Solace”“Operação Skyfall” e “007 Contra Spectre” — e entrevistas com Craig e com os produtores históricos da franquia, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli.

Recentemente, Craig tornou-se o ator a segurar por mais tempo o papel de Bond: 15 anos entre o lançamento do seu primeiro e último filme, superando os 12 anos de Roger Moore — Moore, entretanto, tem mais filmes: sete contra cinco.

Já temos um trailer do documentário. Confiram abaixo:

“Ser James Bond” estará disponível no aplicativo Apple TV em mais de 30 regiões e territórios (Brasil incluso) por um mês, entre 7/9 e 7/10. Não será necessário ter uma assinatura do Apple TV+ para assistir a ele: se você pode acessar o aplicativo, poderá “alugar” a produção gratuitamente no período de disponibilidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.