Vans abre loja-conceito de 250 m² na Av. Paulista

A Vans Store Avenida Paulista, localizada no Conjunto Nacional, combina o core mundial da marca ao estilo de vida paulistano
JULYANA OLIVEIRA | FOTOS FLÁVIO KENJI/DIVULGAÇÃO

Vans abre loja-conceito de 250 m² na Av. Paulista, no Conjunto Nacional (Foto: Flávio Kenji/Divulgação)

É quase impossível passar pela Avenida Paulista sem, pelo menos, dar uma olhadinha no edifício que ocupa o número 2.073 da via. O imponente Conjunto Nacional, que carrega a assinatura do arquiteto Daniel Libeskind, é um híbrido residencial-centro comercial e acaba de receber a primeira brand showcase da Vans na América Latina. 

Vans abre loja-conceito de 250 m² na Av. Paulista (Foto: Flávio Kenji/Divulgação)

O nome elegante pode ser traduzido para loja-conceito, não à toa celebra os pilares da marca em cada cantinho de seus 250 m². “Aqui a gente trouxe arte, esporte e cultura de rua. É um espaço para experiência dos consumidores. Fico até arrepiada de ver o resultado”, revelou Maíra Anastassakis, brand manager da Vans Brasil, em um tour superexclusivo com a Casa Vogue. Aliás, curiosidade, foi o primeiro veículo de imprensa a conhecer a megastore. PUBLICIDADE

Vans abre loja-conceito de 250 m² na Av. Paulista (Foto: Flávio Kenji/Divulgação)

Em primeira mão, trouxemos os detalhes da loja que combina o core da empresa californiana fundada em 1966 ao estilo de vida paulistano – este último, muito bem representado no grafite que passeia pela loja assinado por Flip. “Combinei várias palavras que representam a marca, uma do lado da outra, e resultou nesse efeito que parece a trama de um tecido. E adicionei as formas orgânicas, que são uma marca registrada minha, e garantem um efeito de pareidolia”, contou o artista plástico e logo explicou que esse é o nome do fenômeno que faz as pessoas identificarem diferentes figuras em nuvens. “É do background de cada um. Eu posso ver um cachorro e você pode ver um gato”, exemplificou.   

Vans abre loja-conceito de 250 m² na Av. Paulista (Foto: Flávio Kenji/Divulgação)

Para complementar com grande estilo a proposta do espaço, uma skate shop completa ocupa o mezanino da loja. “Aqui você pode comprar um acessório novo para o seu skate ou até montar ele do zero”, explicou Maíra. Para além do esporte, é possível encontrar todos os tipos de produtos oferecidos pela marca no espaço: roupas, acessórios e, é claro, tênis – dos clássicos aos lançamentos –, para adultos e crianças. 

Vans abre loja-conceito de 250 m² na Av. Paulista (Foto: Flávio Kenji/Divulgação)
Maíra Anastassakis, brand manager da Vans Brasil no espaço dedicado à skate store

Quem quiser passar apenas para conhecer, não sai de mãos abanando. Pôsters que representam os pilares da marca são distribuídos gratuitamente. Um verdadeiro espaço dedicado aos apaixonados pela Vans. 

Vans abre loja-conceito de 250 m² na Av. Paulista (Foto: Flávio Kenji/Divulgação)

Serviço

Vans Store Avenida Paulista
Av. Paulista, 2073 – Conjunto Nacional
De segunda a sábado, das 9h às 21h
Domingos e feriados, das 10h às 18h

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.