Por dentro da casa da designer de interiores Yasmine Saleh Ghoniem do YSG Studio (tour pela casa)

Bait YSG é a casa do designer de interiores Yasmine Saleh Ghoniem e é uma exploração de luz, cor e textura. O apartamento está localizado nas ruas traseiras de Bondi, Sydney, e está situado dentro de um edifício art déco de tijolos vermelhos. Yasmine foi inicialmente atraída pelos detalhes em torno das janelas e do vestíbulo do apartamento, antes de adicionar seus próprios toques distintos e lúdicos pelos quais YSG se tornou conhecida.

Injetando personalidade na casa dos sonhos, o design de interiores celebra cores vibrantes e texturas táteis. Materiais reaproveitados são mostrados durante todo o passeio pela casa, incluindo toalhas de mesa velhas agora usadas como revestimento de janelas. Como a casa da designer de interiores Yasmine Ghoniem, a Bait YSG orgulhosamente projeta uma ousadia que engloba todo o espaço, revelando seu caráter e individualidade. Peças feitas por amigos adicionam toques pessoais à decoração interior, tornando a casa única e única.

Como a casa do designer de interiores e Diretor do YSG, o Bait YSG captura completamente a essência do estúdio. A casa apresenta soluções de design inteligentes durante todo o tour pela casa. Como a casa dos sonhos ocupa um espaço pequeno, era importante maximizar todos os elementos do espaço interno, bem como as opções de móveis. A praticidade também desempenhou um papel importante na tomada de decisão de design de interiores, que incluiu a utilização de peças de mobiliário – como a área de estar na sala de estar – como armazenamento integrado, bem como o uso criativo de marcenaria oculta no quarto principal.

Cada peça de mobiliário é cuidadosamente escolhida, adicionando elementos de surpresa à casa da designer de interiores Yasmine Ghoniem. Muitas peças da YSG são frequentemente feitas sob medida, o que se reflete em toda a casa de Yasmine. A história têxtil de cada peça é individual e fala a uma herança e história de design de interiores muito mais ampla. Cada centímetro do apartamento é preenchido com uma decoração interior clara, que inclui uma cozinha em dois tons e detalhes do piso pintados à mão.

A luz natural também foi importante ao projetar o espaço e selecionar as cores. O apartamento tem uma tonalidade roxa que se espalha por todo o interior, proveniente dos tijolos vermelhos da casa, e esse reflexo influenciou muitas das escolhas de design. Cada janela lança uma sombra na decoração interior e adiciona um movimento visual dinâmico ao espaço. Como a casa do designer de interiores e diretor da YSG, Bait YSG fala sobre uma compreensão autêntica das camadas do design de interiores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.