STEPHANIE RIBEIRO abre seu APÊ com urban jungle, artesanato e móveis rústicos | Pode Entrar

No último episódio da temporada do “Pode Entrar”, a arquiteta Stephanie Ribeiro abre as portas do seu novo apê em São Paulo. Ela mostra a decoração com urban jungle, artesanato e seus móveis rústicos em tour pelas salas de estar e de jantar, varanda, seu quarto de casal e o cantinho de descanso. Vem ver! #TourPelaCasa #PodeEntrarCasaGNT #StephanieRibeiro

A apresentadora do Decore-se realizou o sonho de morar neste prédio, considerado um marco da arquitetura moderna brasileira, com seu companheiro Túlio Custódio. O hall de entrada possui os dois elementos marcantes do lar da Ste: as almofadas e as plantas. Na sala de estar decorada em cores sóbrias, ficam as peças de artesanato brasileiro que a apresentadora ama garimpar em feiras, além dos seus livros de fotografia, design e arquitetura, muitos quadros e esculturas que remetem à ancestralidade africana.

Para a sala de jantar, Ste optou por móveis rústicos de varanda para dar uma estética de casa do interior, como a que a apresentadora viveu na infância. Já a varanda é repleta de plantas, entre as quais o cachorro Basquiat ama ficar, e o local onde o casal gosta de ouvir os sons da cidade.

No quarto do casal, a arquiteta improvisou uma cabeceira de esteira de palha na parede cor-de-rosa. Por fim, Stephanie nos leva ao seu quarto de descanso. O ambiente escuro e cheio de almofadas é usado como retiro pessoal dentro da própria casa. Lá ela guarda sua herança de família: as partituras do seu bisavô, que era músico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.