Pantera Negra 2 | Angela Bassett comenta ausência de Chadwick Boseman

Atriz, que filma a sequência desde junho, afirmou que ver o astro no trono de Wakanda faz falta
NICO GARÓFALO

Angela Bassett I Photograph: D’Andre Michael

Quando estrear em 2022, Black Panther: Wakanda Forever estará terrivelmente desfalcado pela ausência de Chadwick Boseman, o eterno Rei T’Challa, que faleceu em 2020, vítima de um câncer. Angela Bassett, que vive a Rainha-Mãe de Wakanda, Ramonda, disse que as primeiras semanas de filmagens ficaram marcadas pela falta que o elenco e a equipe sentiram do astro.

Nos juntamos para homenageá-lo antes de iniciarmos, o que foi maravilhoso”, disse a atriz ao The Guardian. “Todos falaram apenas coisas lindas sobre ele, expressando o quanto nos importamos e como ele nos informou e inspirou”. Segundo Bassett, todos conseguiam sentir a presença de Boseman no set e que vê-lo no trono de Wakanda fez falta.

Recentemente, fotos de bastidores de Pantera Negra 2 mostraram Letitia Wright e Danai Gurira reprisando seus papéis de Shuri e Okoye. As fotos foram tiradas poucos dias antes de um acidente durante as gravações que fez Wright ser hospitalizada com ferimentos leves.

Sem Chadwick Boseman, que faleceu em agosto de 2020, a sequência para um dos maiores sucessos do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) contará com os retornos de Angela Bassett, Lupita Nyong’oWinston Duke Martin Freeman.

As filmagens foram iniciadas em junho, em Atlanta (EUA), segundo o produtor Kevin Feige. A estreia de Black Panther: Wakanda Forever está marcada para 8 de julho de 2022.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.