Condenada a três anos, Allison Mack, atriz de ‘Smallville’, se apresenta para cumprir sentença duas semanas antes do previsto

Em 2019, Allison se declarou culpada por chantagear duas mulheres como parte de um suposto culto sexual de Nova York
GLAMOUR

Allison Mack (Foto: Getty Images)

A ex-estrela de “Smallville” Allison Mack já começou a cumprir a setença de três anos. A atriz foi condenada por envolvimento com o grupo Nxivm em um caso de culto sexual. Allison ainda terá que pagar uma multa de US$ 20 mil (cerca de R$ 100 mil).

No entanto, um detalhe chamou atenção. Allison chegou à Federal Correctional Institution em Dublin, Califórnia, mais de duas semanas antes. Ela deveria se apresentar apenas em 29 de setembro, segundo o site TMZ.

Allison foi presa em 2018 com outros membros da seita secreta, cujo líder Keith Raniere foi sentenciado a 120 anos de prisão por tráfico sexual e outros crimes.

De acordo com promotores, algumas mulheres da organização chegavam a ser marcadas com as iniciais de Raniere e teriam sido forçadas a ter relações sexuais com o líder. Em seu depoimento, a atriz admitiu que recrutava membros para o grupo.

Para entrar, as mulheres eram obrigadas a entregar segredos pessoais que pudessem arruinar suas reputações, conforme a atriz relatou no tribunal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.