Saiba quais atores vão participar da série sobre Daniella Perez na HBO Max

ANNA LUIZA SANTIAGO

Daniella e Gloria Perez (Foto: Arquivo)

série que a HBO Max prepara sobre o assassinato de Daniella Perez terá depoimentos da mãe, Gloria Perez; do então marido da atriz, Raul Gazolla; e de amigos como Fabio AssunçãoClaudia RaiaCristiana OliveiraMaurício MattarWolf Maya e Eri Johnson. Também serão ouvidos advogados e autoridades. A produção contabilizará cinco episódios. As gravações, sob o comando de Tatiana Issa e Guto Barra, já começaram. A estreia acontecerá em 2022, quando o crime completa 30 anos. 

Tatiana é a idealizadora do projeto. Ela, que começou como atriz, era próxima de Daniella e, em 1992, fazia “Deus nos acuda” com Gazolla. A produção vai mostrar, sobretudo, a luta de Gloria por justiça. A autora conseguiu um milhão e 300 mil assinaturas num abaixo-assinado para mudar a lei e tornar os homicídios qualificados hediondos, ou seja, inafiançáveis.

Daniella foi assassinada por Guilherme de Pádua, com quem fazia par romântico em “De corpo e alma”, e por Paula Thomaz, mulher do ator. Segundo o processo, a motivação foi o fato de ele acreditar que seu papel na novela, escrita por Gloria, estava diminuindo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.