As tendências de beleza mais quentes da semana de moda de Londres

Cheios de gloss, lábios bold e pinturas faciais feitas a mão, os looks da temporada londrina são inspiração pura

A tendências de beleza mais quentes da semana de moda de Londres (Foto: ImaxTree )

Depois de uma semana agitada de festividades na cidade de Nova York, incluindo VMAsMet Gala e New York Fashion Week, modelos, cabeleireiros e maquiadores desembarcaram na London Fashion Week. Sim, a moda nunca dorme.

Enquanto os designers exibiram suas coleções para o verão 2022, cabelos divertidos e looks de maquiagem também foram destaque. Lábios 3D, pintura facial e looks glossy são apenas alguns exemplos da vivacidade que observamos na passarela e nos lookbooks da LFW.

Vogue apresenta as produções mais ousadas, brilhantes e geralmente lindas para você conferir as principais tendências de beauté da temporada.

Simone Rocha: Pintura facial Y2K

info@imaxtree.com (Foto: ImaxTree)
Simone Rocha (Foto: ImaxTree)

Pode ser considerada brincadeira de criança se não acabar com adesivos em todo o rosto e manchas de cor em lugares que não foram planejados? Com a nova coleção de Rocha, que reflete sobre “a experiência um pouco fora do corpo que vem com ser mãe”, a passarela foi preenchida com elementos de roupas infantis combinadas com vestidos de batismo e comunhão. A maquiagem em si foi uma ode ao conceito, pois mantinha a pele mínima – ousamos dizer como a bunda de um bebê – e amarrava com adesivos de pele que praticamente eram importados do jardim de infância no início dos anos 2000.

KNWLS: Lábios 3D 

KNWLS (Foto: ImaxTree)
KNWLS (Foto: ImaxTree)

maquiador Thomas de Kluyver não passou apenas um batom nas modelos da KNWLS e encerrou o dia. Em vez disso, ele criou um look labial com uma variedade de acabamentos e tons. Os lábios de uma modelo, por exemplo, foram cobertos em vários tons de laranja fosco, enquanto os de outra foram pintados por uma coleção de cores metalizadas.

Eftychia: Smokey eye pós-apocalíptico 

info@imaxtree.com (Foto: ImaxTree)
Eftychia (Foto: ImaxTree)

Se o mundo acabasse e nós escorregássemos para um futuro pós-apocalíptico distópico, esta é a aparência que imagino ter enquanto luto para sobreviver aos perigos mutantes recém-descobertos. Com aquela mistura perfeita de sombras em preto e a vivacidade dos marrons que mesclavam o visual, Eftychia retratou um toque dark em sua estética primaveril, cortesia da maquiadora Becca Wordingham.

Paul & Joe: Olhos fun

Paul & Joe (Foto: ImaxTree)
Paul & Joe (Foto: ImaxTree)

A maquiagem assimétrica dos olhos de Paul & Joe nos deu uma grande nostalgia. Com as nuvens, flores e arco-íris emoldurando as pálpebras das modelos, fomos trazidas de volta aos dias de pintar o rosto para curtir o Carnaval. A maquiadora Georgina Graham manteve o resto do rosto simples, fresco e aparentemente sem maquiagem. 

Supriya Lele: Lábios góticos glossy 

info@imaxtree.com (Foto: ImaxTree)
Supriya Lele (Foto: ImaxTree)

Evoque em sua mente a personagem de uma vampira glamourosa. O batom glossy avermelhado, quase preto, e os cabelos molhados seriam a aposta certa para ela em termos de beleza, certo? Pois foi essa persona que Supriya Lele trouxe para apresentar a sua nova coleção na semana de moda de Londres. Descendo a passarela – no que só pode ser vista como a estação de florescimento mais escura de todos os tempos – as modelos incorporaram perfeitamente esse papel sobrenatural, as vibrações góticas eram fortes.

David Koma: Brilho bold  

LONDON, ENGLAND - SEPTEMBER 17: A model walks the runway at the David Koma show during London Fashion Week September 2021at London Aquatics Centre Olympic Park on September 17, 2021 in London, England. (Photo by Jeff Spicer/BFC/Getty Images) (Foto: Getty Images)
David Koma (Foto: Getty Images)

De alguma forma, a equipe de beleza do show de David Koma desenvolveu um visual que faz ser pega desprevinida na chuva parecer chique. Modelos com o cabelo comprido tinham suas franjas estilizadas em um look wet que se agarrava a testa de todas as maneiras certas. A pele das modelos recebeu um acabamento radiante e de alto brilho para ecoar com o cabelo saturado.

Bora Aksu: Maquiagem magenta 

LONDON, ENGLAND - SEPTEMBER 17:  A model walks the runway at the Bora Aksu Spring Summer 2022 show during London Fashion Week September 2021 at The Institute of Directors on September 17, 2021 in London, England. (Photo by David M. Benett/Dave Benett/Gett (Foto: Dave Benett/Getty Images)
Bora Aksu (Foto: Dave Benett/Getty Images)

A cor magenta teve um grande momento em Bora Aksu. A tonalidade cor-de-rosa brilhante foi dominante em 2021, conquistando muitas celebridades e personalidades do showbiz. A maquiadora Janeen Witherspoon aproveitou o momento para espalhar a tonalidade nos cantos externos dos olhos das modelos e nas maçãs do rosto. O cabeleireiro Daniel Martin até amarrou lenços de seda magenta em volta da cabeça para finalizar a estética linda de rosa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.