Will Smith revela que relacionamento com Jada Pinkett Smith não é monogâmico

Will Smith revelou alguns detalhes sobre seu casamento com Jada Pinkett Smith, sua esposa há 23 anos, e contou também suas opiniões sobre a monogamia

Will Smith e Jada Pinkett Smith 

Will Smith revelou alguns detalhes sobre seu casamento com Jada Pinkett Smith, sua esposa há 23 anos, e contou também suas opiniões sobre a monogamia.

Há anos existem rumores de que o casal mantém um relacionamento aberto, mas o ator conversou abertamente sobre o assunto recentemente baseando suas revelações em torno de seu próximo livro de memórias, “Will” (com lançamento para 9 de novembro, a pré-venda já está disponível na Amazon por R$ 69,90 na versão Kindle.

“Jada nunca acreditou em casamento convencional… Jada tinha parentes que tinham um relacionamento não convencional, então ela cresceu de uma maneira muito diferente de como eu cresci”, disse Will à GQ internacional para sua entrevista de capa. “Houve discussões intermináveis ​​sobre o que é perfeição relacional? Qual é a maneira perfeita de interagir como casal? E para grande parte do nosso relacionamento, a monogamia foi o que escolhemos, não pensando na monogamia como a única perfeição relacional.”

“A busca da verdade é a única maneira de ser feliz nesta vida”, acrescentou. “E nós meio que chegamos a um acordo de que autenticidade era a liberação das algemas da fama e do escrutínio público. Demos confiança e liberdade um ao outro, com a crença de que cada um deve encontrar seu próprio caminho”, disse ele. 

“E o casamento para nós não pode ser uma prisão. E eu não sugiro nosso caminho para ninguém. Não sugiro esse caminho para ninguém. Mas as experiências da liberdade que demos um ao outro e o apoio incondicional, para mim, é a mais alta definição de amor.”

A estrela de Hitch disse que muitos detalhes sobre seu relacionamento já foram divulgados, incluindo o “envolvimento” de Jada com o cantor August Alsina, que ela mesma contou em seu programa no Facebook, “Red Table Talk”, em julho de 2020.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.