5 top dicas dermatológicas para noivas

Dermatologista Giana Campoi divide cinco dicas preciosas para as noivas se prepararem para o dia do “sim”

Beleza Noiva (Foto: Arquivo Vogue/ Antonio Evaristo)

Toda noiva sonha em estar na sua melhor versão no dia do seu casamento, escolhendo minuciosamente cada detalhe da cerimônia, do vestido, do sapato, da beauté…  No quesito maquiagem, o mais importante é cuidar da pele para que ela esteja saudável, bonita e hidratada, facilitando o trabalho do maquiador.

Mas afinal, o que fazer nos meses e semanas que antecedem a cerimônia? A dermatologista Giana Campoi divide cinco dicas preciosas para as noivas se prepararem para o dia do “sim”. Anote!

Beleza Noiva (Foto: Arquivo Vogue/ Antonio Evaristo)
Beleza Noiva (Foto: Arquivo Vogue/ Antonio Evaristo)

1 . Toxina botulínica pode?
Nunca faça a sua primeira toxina botulínica facial logo antes do casamento. Se você nunca fez, experimente com 6 meses de antecedência para ver se gosta de estar com a toxina, e se você se sente à vontade com ela. Se for fazer pela segunda vez tudo bem, mas daí sempre dê tempo para o retoque acontecer e pegar no músculo adequadamente. PUBLICIDADE

2- Hidratação labial
Os lábios hidratados mudam qualquer cenário:  se preencher os lábios com ácido hialurônico não é uma opção para você, existe um tratamento incrível para fazer de 10 a 7 dias antes do casório, que é o nanoagulhamento labial seguido de drugdelivery com substâncias hidratantes estéreis, o lábio fica incrivelmente hidratado e natural.

3 – Vitalizar o colo
O colo é um dos atores principais na figura da noiva, então temos que cuidar dele com antecedência, essa região é corporal e demora mais para cicatrizar, então meses de antecedência são necessários. O objetivo no colo é deixá-lo vitalizado, diminuir rugas e manchas. Isso conseguimos com lasers fracionados é bioestimuladores de colágeno injetáveis.

4. Suavizar olheiras
Existem olheiras profundas que não conseguimos disfarçar com maquiagem. O procedimento de preenchimento das olheiras  também deve ser feito com antecedência, pois tem durabilidade de 1 ano, recomendo fazer de 3 a 4 meses antes da data.

5. Lasers
Laser Erbium Véu de Noiva, esta modalidade do Erbium nos permite uma descamação suave da pele facial que lembra a retirada do véu da noiva, por isso o nome. Geralmente recomendo com uns 15 dias de antecedência, a pele fica incrivelmente sedosa e viçosa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.