Balenciaga Summer 22 Red Carpet

Demna Gvasalia prova com essa coleção que ele é destemido em se aventurar fora do convencional e quebra a cada nova coleção as barreiras de como percebemos a moda. A maneira como ele juntou red carpet e a premiere de um filme, uma era em que a relevância do tapete vermelho está em questionamento, foi feito de uma forma ironica mas sem exageros ou clichês. No lugar de celebridades do cinema, modelos e amigos da marca vestiram os looks da coleção de verão 22 e passaram pelo redcarpet enquanto convidados e imprensa assistiam tudo por uma tela de cinema dentro do Teatro do Chatelet. O evento culminou na estreia de um episódio especial dos Simpsons criado especialmente para a ocasião.

No desenho exibido para convidados no Teatro do Chatelet no centro de Paris, Margie sonha em um dia usar uma peça da marca e Homer acaba conseguindo realizar o sonho da esposa até Demna convidar toda a população de Springfield a ir a Paris para a abertura de um fast food e acabarem na passarela da maison, que tem como uma de suas marcas hoje castings que misturam modelos e pessoas da vida real.

Ficou realmente claro com esta coleção a visão de Demna do que para ele é democratizar a moda – foram 64 looks que continham de tudo para todos (os que podem pagar, obviamente). E talvez esse seja esse o verdadeiro apelo da Balenciaga, porque atende a uma ampla gama de clientes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.