MaMA Festival 2021 : 3 artistas que você precisa seguir!

by Ivica Mamedy

The MaMA Festival é como a versão parisiense do festival SXSW. De 13 a 15 de outubro, o norte de Paris recebe em 8 locais 80 shows e 3 noites de festa repletas de descobertas! Este evento dará a oportunidade a agências, gravadoras, editoras ou empresas de gerenciamento de ter seus artistas de onde quer que venham para tocar para um público internacional de profissionais da música, mídia e festivais parisienses. Aqui estão três artistas que você precisa verificar!

Annael

Annael nasceu em Brazzaville e cresceu entre o Congo, Moscou e Paris. Ele prospera na música como cantor, compositor e beatmaker. Aos 10 anos, Annael voltou à escola com duas opções: música e dança. Lá ele desenvolveu seu ouvido e ritmo musicais, onde aprendeu diferentes tipos de dança. Ele lançou recentemente seu novo single “Regards Volés” e é um banger eletrônico R’n’B profundo do final dos anos 90.

Joseph Schiano Di Lombo

Provavelmente o artista mais atípico da programação do festival. O artista multidisciplinar francês Joseph Schiano di Lombo formou-se como pianista e formou-se nas Arts Décoratifs de Paris. Joseph é definido como um artista inclassificável, jogando com todos os tipos de jogos usando uma ampla variedade de práticas em seu trabalho, do desenho à música e à escrita. Seu último álbum “Musique de Niche” pode ser a carta de amor perfeita para a admiração de seu cachorro.

Franky Gogo

Sexy e febril, a música de Franky Gogo desenha uma nova geografia nas ruínas do velho mundo: os corpos são mutantes, as fronteiras submersíveis. Aqui, o desejo impera como ouvir Gogo é experimentar uma perturbação de todos os sentidos, uma luta erótica e marcial com o mundo como ele é: violento. Misturando os códigos, Franky Gogo tem múltiplas identidades e sua música é decididamente homossexual.

More information about the MaMA Festival HERE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.