Britney Spears volta às redes após viagem e fala sobre o ‘Free Britney’

Cantora postou selfies para celebrar volta pra casa e agradeceu fãs por empenho pelo fim de tutela que controla sua vida há 13 anos

Britney Spears (Foto: Reprodução/Twitter)

Britney Spears compartilhou novos cliques em suas redes sociais nesta segunda-feira (4) para celebrar estar de volta em casa. “Voltando a me reerguer após minha viagem para a Polinésia Francesa! Um lugar muito legal!”, vibrou na legenda.

Momentos mais tarde, ela também se pronunciou sobre o movimento Free Britney, organizado inicialmente por seus fãs, em uma campanha pelo fim de sua tutela.

“Eu não tenho palavras… Por causa de vocês e sua constante resiliência em me libertar da minha tutela, minha vida agora está seguindo essa direção! Eu chorei noite passada por duas horas porque meus fãs são os melhores e eu sei disso. Vocês conhecem o meu coração e eu conheço o de vocês, isso eu sei que é verdade”, escreveu.

Essa foi a primeira postagem que Britney fez em seu perfil no Twitter em quase três semanas. A última vez que ela havia usado a rede foi quando decidiu desativar seu Instagram para se afastar um tempo das redes socias e celebrar seu noivado com Sam Asgari.

A cantora fez a viagem mais recente também ao lado do noivo e chegou a compartilhar cliques completamente nua celebrando sua nova ‘liberdade. Na última semana, um juiz decidiu que seu pai, James Spears, fosse removido da tutela que controla a vida de Britney desde 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.