Aos 78 anos, Roger Waters se casa pela quinta vez; veja imagens

‘Estou muito feliz’, disse ex-vocalista da banda Pink Floyd ao compartilhar fotos da cerimônia com Kamilah Chavis
O Globo e agências internacionais

Roger Waters se casa pela quinta vez Foto: Reprodução/Twitter

Ex-vocalista da banda Pink Floyd, Roger Waters se casou pela quinta vez, aos 78 anos, com a namorada Kamilah Chavis. Na quarta-feira, a estrela do rock compartilhou nas redes sociais fotos da cerimônia intimista com a companheira. “Estou muito feliz”, escreveu na legenda das publicações.

Os rumores de que Waters iria se casar novamente surgiram em agosto. Segundo o site Page Six, na época, durante um jantar, ele apresentou Kamilah a um amigo como sua “noiva”.

Segundo o jornal Daily Mail, a celebração foi realizada em Bridgehampton, Nova York, Estados Unidos. O músico comprou uma propriedade no local em 2010 por US$ 16,2 milhões.

Waters revelou em uma entrevista de 2018 ao Infobae que estava com Kamilah “há alguns anos”. Ele contou que a conheceu antes de um de seus shows. Ela trabalhava com transporte e dirigia o carro que levava o artista para um hotel onde estava hospedado.

— Fiquei no mesmo lugar por duas semanas e houve muitos traslados entre o hotel e o estádio. Meu assistente sentou-se na frente com ela e eles conversavam, enquanto eu ficava na parte de trás. Algo nela me atraiu. Um dia eu disse: “com licença, alguém já lhe disse que você tem maçãs do rosto lindas?” — contou.

Relacionamentos anteriores

O músico se separou de sua quarta esposa, Laurie Durning, em 2015, depois de uma união de dez anos. O divórcio multimilionário teve grande repercussão no noticiário de celebridades por conta das brigas do casal na hora de dividir os bens.

Waters também foi casado com a ceramista Judith Trim, namorada de infância de quem se separou em 1975. Em seguida, ele se casou com a aristocrata britânica Lady Carolyne Christie, com quem teve dois filhos, Harry e India. O relacionamento terminou em 1992. Um ano depois, oficializou a relação com a atriz Pricilla Phillips, com quem teve seu terceiro filho, Jack Fletcher. O terceiro divórcio foi firmado em 2001 e o o quarto noivado ocorreu em 2004.

Roger Waters compartilhou fotos do casamento com Kamilah Chavis em postagens nas redes sociais no dia 13 de outubro Foto: Reprodução/Instagram
Ex-Pink Floyd, Roger Waters já se casou outras quatro vezes Foto: Reprodução/Instagram
Último divórcio de Waters ocorreu em 2015, quando terminou um relacionamento de dez anos com Laurie Durning Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.