DC Comics anuncia evento crossover Trial of the Amazons com Yara Flor

Este é o primeiro crossover da Mulher-Maravilha em 30 anos
MARIANA CANHISARES

Trial of the Amazons just announced at #DCFanDome! The massive crossover event begins in 2022 and stars Wonder Woman, Nubia, Wonder Girl, Hippolyta, and Artemis.

DC Comics anunciou Trial of the Amazons, o primeiro evento crossover da Mulher-Maravilha em 30 anos, durante o DC FanDome. Seu pontapé será dado em 2022 e contará com a presença da Mulher-Maravilha brasileira, a Yara Flor. 

De acordo com o ComicBook, o evento terá roteiro de Becky CloonanMichael ConradVita AyalaStephanie WilliamsJoelle Jones e Jordie Bellair, todos envolvidos atualmente com títulos do universo da Mulher-Maravilha na editora. Leia a sinopse:

“2022 verá um evento crossover gigantesco que afetará o futuro das Amazonas – TRIAL OF THE AMAZONS. Diana está lutando por justiça em uma escala cósmica, deixando a Rainha Hyppolyta prestes a partir para o Mundo dos Homens e Nubia para liderar Themyscira conforme novas tribos de Amazonas aparecem. Yara Flor, introduzida no Future State e nas páginas de Garota Maravilha, e Nubia se encontram no centro de uma briga por poder que vai redefinir o futuro das Amazonas da DC”.

Embora o evento em si aconteça somente em 2022, as primeiras pistas do seu conflito central já estarão em Nubia & the Amazons, que será lançada em 19 de outubro nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.