Campanha do WhatsApp destaca recurso de visualização única de fotos e vídeos

Ação criada pela AlmapBBDO quer reforçar a preocupação da plataforma com a privacidade de seus usuários
Carolina Firmino

Com o objetivo de promover a opção de “visualização única” disponível no aplicativo, o WhatsApp lançou um vídeo na segunda-feira (18), convidando as pessoas a experimentarem o recurso.

Na ação criada junto da AlmapBBDO, assistimos a um casal trocando mensagens e usando essa alternativa para trocar conteúdo sobre o momento delicado do término do relacionamento. O filme ressalta que algumas situações são tão pessoais que só devem ser vistas uma vez.

As fotos e os vídeos enviados nesse formato desaparecem após a abertura pelo destinatário. Com a ferramenta, o WhatsApp busca oferecer ainda maior controle e segurança sobre o que é compartilhado, além de reforçar seu compromisso com a privacidade dos usuários. Segundo, comunicado à imprensa, esse movimento faz parte do plano de conferir mais visibilidade à principal característica da plataforma: a privacidade.

Por isso, além de contar com ativações de influenciadores e mídias “out of home”. Além disso, a campanha estará presente nos intervalos do “Vale a Pena Ver de Novo” da Rede Globo e nas reprises de campeonatos esportivos transmitidos pela emissora, pelo SBT e TNT. Neste caso, o objetivo é contrapor esses momentos de repetição, como no caso desses dois tipos de transmissões, com funcionalidade do aplicativo que permite uma única visualização.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.