‘Casa Gucci’: Confira o 2º trailer do filme protagonizado por Lady Gaga e Adam Driver

Longa que mostra história real de assassinato envolvendo herdeiro da grife estreia em novembro

Al Paccino, Lady Gaga e Adam Driver em ‘Casa Gucci’ Foto: Instagram/ @houseofguccimovie

O filme Casa Gucci teve o segundo trailer divulgado nesta quinta-feira, 28. Protagonizado por Lady Gaga e Adam Driver, o longa é inspirado no crime real do assassinato de Maurizio Gucci, um dos herdeiros da grife italiana.

A cantora vai interpretar Patrizia Regianni, mandante do assassinato do ex-marido Maurizio Gucci (Driver). A produção dirigida por Ridley Scott tem estreia nos cinemas prevista para 25 de novembro deste ano.

No trailer, Patrizia entra em direto confronto com o personagem de Al Pacino. O veterano interpreta Aldo Gucci, o primeiro herdeiro da reconhecida marca. Confira abaixo:

Maurizio, neto do fundador da marca, foi presidente da empresa entre 1983 e 1993, quando vendeu sua parte das ações por uma quantia milionária. O valor teria despertado o interesse de sua ex-mulher, Patrizia, que contratou um atirador para assassiná-lo com três tiros em frente ao seu escritório em 27 de março de 1995. Posteriormente, ela foi condenada pelo crime junto a seus cúmplices. Clique aqui para ler mais detalhes sobre o caso.

O filme é uma adaptação do livro The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed, escrito por Sara Gay Forden. O estúdio MGM adquiriu os direitos do projeto no ano passado e as filmagens ocorreram na Itália, durante a pandemia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.