Salon Line apresenta linha de skin care para pessoas pretas

A Tiye marca a entrada da empresa no ramo de cosméticos
Carolina Firmino

Salon Line resolveu ampliar sua opções no mercado e acaba de lançar uma linha de produtos de skincare especial para tipos de pele preta. A Tiye marca a entrada da empresa no ramo de cosméticos e conta com a participação de influenciadores e modelos negros para a divulgação.

Segundo o Meio e a Mensagem, a marca entendeu que havia espaço para aumentar o seu portfólio e que os cuidados com a pele representavam um caminho para isso: “A Salon Line é uma marca de cabelos, desde o começo, e começou muito focada no público negro. Queremos desenvolver um produto a partir da pele negra”, comenta Alexandre Manisck, diretor de criação da marca.

Com o objetivo de valorizar os vários tipos de pele negra, a Salon Line preparou vários vídeos que começaram a ser divulgados nas redes sociais na quarta-feira (3), e que contam com Mc Martina como a principal voz da campanha. Ela é uma rapper do complexo do Alemão que faz intervenções poéticas sobre a realidade das mulheres negras e periféricas.

Outra estratégia da marca foi combinar artes gráficas ao conteúdo das peças, dirigidas e produzidas por Manisck. Para ele, a ação da Tiye deseja “mostrar a diversidade, representatividade e a riqueza da pele e dos traços da pele negra”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.