Jennifer Garner estrelará série limitada do Apple TV+ “The Last Thing He Told Me”, baseada no romance de Laura Dave

By Nellie Andreeva

AP Images

Jennifer Garner vai estrelar e será a produtora executiva da Apple TV + série limitada The Last Thing He Told Me. Baseada no best-seller nº 1 do New York Times, a série é produzida por Hello Sunshine de Reese Witherspoon, que comprou o livro da autora Laura Dave com a 20th Television.

Garner substitui Julia Roberts, que originalmente foi escolhida para estrelar, mas teve que resolver um problema de agendamento.

Criado por Dave e co-criado pelo vencedor do Oscar Josh Singer (Spotlight), a adaptação Last Thing He Told Me segue uma mulher (Garner) que forma um relacionamento inesperado com sua enteada de 16 anos enquanto busca a verdade sobre o porquê do marido dela desapareceu misteriosamente.

The Last Thing He Told Me é a produção executiva de Witherspoon e Lauren Neustadter para Hello Sunshine, assim como de Garner e a dupla Dave and Singer.

Isso marca a segunda série limitada da Apple TV + Garner como atração principal e produção executiva, juntamente com uma adaptação das memórias de Amy Silverstein, My Glory Was I Had such Friends, que ela executou produzindo junto com J.J. Abrams e Ben Stephenson.

Garner recentemente estrelou e produziu ‘Yes Day‘, da Netflix. Em seguida, ela estrelará o filme de ficção científica The Adam Project ao lado de Ryan Reynolds, Zoe Saldana e Mark Ruffalo. Ela também estrelará e produzirá o filme de comédia Family Leave, inspirado no livro de Amy Krouse Rosenthal, Bedtime for Mommy. Garner é representado pela CAA, Linden Entertainment e Sloane Offer.

O romance de Dave, The Last Thing He Told Me, tornou-se um best-seller instantâneo quando foi publicado em 4 de maio pela Simon & Schuster. O romance passou mais de seis meses na lista dos mais vendidos do NYT (27 semanas e contando) e vendeu mais de 1,3 milhão de cópias, o que o coloca no caminho para ser um dos romances mais vendidos de 2021. Está disponível em 32 países .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.