Estrela clássica de ‘Mulher-Maravilha’, Lynda Carter diz que chora 3 vezes por dia desde a morte do marido

Lynda Carter perdeu o marido, Robert A. Altman, em fevereiro deste ano; eles foram casados por 37 anos

Robert Altman e Lynda Carter (Foto: Getty Images)
Robert Altman e Lynda Carter (Foto: Getty Images)

Lynda Carter, conhecida pelo papel como Mulher-Maravilha na TV na década de 70, disse que ainda sofre muito com a perda do marido, Robert A. Altman, que morreu em fevereiro aos 73 anos.

A atriz de 70 anos fez as revelações durante participação no programa da jornalista Tamron Hall. Carter foi casada durante 37 anos com o marido, com quem teve dois filhos.

“Eu choro provavelmente três vezes por dia, de manhã e várias vezes quando penso nele”, desabafou Lynda Carter sobre a perda recente. “Sinto que preciso me levantar, sacudir a poeira e colocar um pé na frente do outro e ser a mais corajosa que puder, mesmo quando não estou com vontade de superar a dor”, admitiu.

A atriz conta um pouco sobre como via o marido e a sorte que teve em encontrá-lo. Eles foram casados entre 1984 e 2021. “Eu sempre disse a respeito de meu marido, enquanto ele estava vivo, que se você fosse amigo de Robert Altman, seria uma das pessoas mais sortudas do mundo. Ele era apenas um desses tipos de cara e chegou a ser meu marido. E por isso foi chocante quando o perdemos. Foi inesperado”, relata. Lynda Carter disse, ainda, que sempre chora quando fala do marido.  Veja o vídeo:

Robert A. Altman era advogado e cofundou a ZeniMax Media, uma das principais empresas do mundo dos games. Ele faleceu no dia 3 de fevereiro devido a complicações após um procedimento médico.

Quando falou sobre a perda pela primeira vez, em fevereiro, a atriz fez uma longa declaração de amor ao companheiro de vida. “Você é a pessoa mais honrável que eu já tive o privilégio de conhecer. E pude ser sua esposa e mãe de seus filhos. Obrigado por me dar todo o amor da minha vida. Nada poderia preparar nossa família para este momento, mas faremos o nosso melhor para seguir nossos sonhos e honrar o legado que você deixou. Eu vou te amar sempre e para sempre”, escreveu em trecho.

Lynda Carter em cena da série de TV da Mulher-Maravilha (Foto: Divulgação)

Além dos papéis na televisão na década de 70, Carter fez uma participação especial no filme ‘Mulher-Maravilha 1984’, lançado em 2020. Veja trecho abaixo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.