Lady Gaga, indicada a seis Grammy com Tony Bennett, se declara à veterano: “Honrada”

“Eu te amo Tony, e o mundo também te ama”, diz ela, que fez com cantor o álbum ‘Love for Sale’; ele sofre de Alzheimer, mas entendeu que está concorrendo, afirma artista

Lady Gaga e Tony Bennett – Love for Sale

Lady Gaga fez uma carta aberta a Tony Bennett, de 95 anos, um dos grandes cantores americanos e seu parceiro no album Love for Sale, nesta terça-feira (23). A dupla recebeu seis indicações no Grammy Awards 2022, inclusive Álbum do Ano e Gravação do Ano, por I Get a Kick of You, e a cantora ressaltou que Bennett, que sofre de Alzheimer, conseguiu acompanhar o que estava acontecendo e entendeu que estava sendo homenageado – a lista completa de indicados está AQUI.

“Muito obrigado a Recording Academy por essas 6 indicações para Love For Sale. Estou atordoada, chocada e muito grata. Eu não sei o que dizer. Eu simplesmente continuo chorando e estou totalmente sem palavras. Isso significa muito para mim, Tony Bennettt, os Bennett, minha família, a música jazz e o grande Cole Porter que escreveu todos esses clássicos atemporais. Nunca esquecerei o dia de hoje dando parabéns a Tony por suas 6 indicações”, disse ela.

Gaga lembrou que foi do veterano a ideia do álbum. “Nunca esquecerei que hoje ele conseguiu acompanhar cada palavra que eu dizia e entendeu que o mundo o estava celebrando e celebrando o jazz – um gênero que incorpora a alegria, a abundância e a imaginação da música negra ao longo da história. Obrigado a todos os votantes do Grammy por reconhecerem a dedicação de Tony e minha à música jazz e por também reconhecê-la nas principais categorias onde essa música muitas vezes não é indicada”, explicou.

“Este álbum aconteceu porque foi ideia de Tony e eu fiz a ele uma promessa de que o faríamos e assim o fizemos. Aos 95 anos, ele tem mais indicações do que nunca, estou muito honrada em ser sua companheira na música e sua amiga. Obrigado ao público por nos amar, com certeza nos amamos um ao outro e a vocês. Acredite no amor e na parceria, mesmo com 60 anos entre nós, e o Alzheimer, não há nada como a magia da música. Eu te amo Tony, e o mundo também te ama. Como não poderiam?”, afirmou.

Gaga e Tony foram indicados ainda a Melhor Performance Pop – Duo/Grupo e Melhor Videoclipe por I Get a Kick Out of You, Melhor Álbum Vocal Tradicional Pop e Best Engineered Album, Non-Classical.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.