Um prédio de apartamentos projetado por um arquiteto experimental (passeio pelo apartamento)

231 Napier Street é um apartamento projetado por um arquiteto experimental localizado no subúrbio de Fitzroy, que muda rapidamente. Projetado pela Edition Office como um retiro e um santuário para relaxar e se regenerar, 231 Napier Street trabalha para compor ativamente uma nova narrativa para o futuro de Fitzroy. O brief, fornecido por Milieu, informou a visão para 231 Napier Street, que permitiu a Edition Office deixar o espaço emergir organicamente.

Há uma grande variedade de tipologias de apartamentos no complexo – de pequenos estúdios de um quarto a coberturas de dois andares. Isso permite que o espaço seja flexível e acessível para uma variedade de pessoas, incluindo famílias, jovens e solteiros. Como um apartamento projetado por um arquiteto experimental, 231 Napier Street sutilmente vai além; tem uma conexão clara e consciente com a paisagem urbana. A sua contenção infere-se às moradias tradicionais circundantes, mas permanece fiel à sua própria intenção.

O edifício possui uma configuração interior experimental, desenvolvida para ser um apartamento de projecto experimental de arquitectura. O projecto divide-se na configuração Este-Oeste, com átrio central que permite a passagem de luz e ar pelo centro do edifício. O layout permite que o ar natural e a luz sejam filtrados, criando uma conexão com o ambiente ao redor do local.

Como um apartamento projetado por um arquiteto experimental, o espaço urbano interno é caracterizado por sua paleta de materiais. Externamente, concreto e aço dominam a estrutura em uma interação dinâmica; os dois materiais acabarão por ser pátina, refletindo a relação entre espaço e tempo. Internamente, uma paleta de madeira mais suave surge dentro do apartamento projetado pelo arquiteto experimental, permitindo que a cozinha colorida se torne o centro do design da casa.

Arquitetura por Edição de Escritório.
Desenvolvido por Milieu.
Filmado e editado por Cheer Squad Film Co.
Produção do The Local Project.

Musicbed SyncID: MB01PNYK7TWZ3GK

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.