Alerta Vermelho já é oficialmente o maior sucesso da história da Netflix

Superprodução com The Rock, Gal Gadot e Ryan Reynolds bateu marca de Bird Box, de 2018
EDUARDO PEREIRA

Ryan Reynolds, Gal Gadot e Dwayne “The Rock” Johnson

Segundo os números disponibilizados pela Netflix em sua plataforma Top 10 Netflix, Alerta Vermelho se tornou oficialmente o maior sucesso da história da plataforma. O filme, que reúne Dwayne “The Rock” Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds em uma aventura de ação com escala internacional acumulou gigantescos 328,8 milhões de horas de exibição em seus primeiros 28 dias disponível na plataforma.

A título de comparação, o segundo colocado da lista, Bird Box (2018), acumulou 282,02 milhões de horas de exibição, dentro do mesmo período. Os filmes que fecham o Top 5 da plataforma de streaming são Resgate (2020), com 231,34 milhões, O Irlandês (2019), com 214,57 milhões, e A Barraca do Beijo 2 (2020), com 209,25 milhões.

Essa não é a primeira vez que o filme atinge uma marca história. Alerta Vermelho teve a melhor estreia de um filme original da história da Netflix, segundo posts nas redes sociais dos três astros do longa de ação, Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne “The Rock” Johnson. 

No filme, o agente do FBI John Hartley (Johnson) é incumbido da missão de caçar e capturar uma das pessoas mais procuradas do mundo, a ladra de artes Bishop (Gadot). Ao longo da sua missão, porém, ele se vê obrigado a unir forças com outro criminoso do mundo da arte, Nolan Booth (Reynolds).

A direção e o roteiro são de Marshall Thurber, que trabalhou com Johnson em Um Espião e Meio Arranha-Céu: Coragem Sem Limite. O filme já está disponível para streaming na Netflix.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.