Melhor que Home Office – os edifícios de escritórios mais inteligentes de São Paulo

Se os edifícios corporativos estão em baixa, chegou a hora de valorizar os melhores prédios de uso misto da cidade. Afinal, pra quem não pode viver um home office eterno – a maioria de nós – é bom reconhecer os prédios que oferecem áreas ao ar livre a seus “colaboradores”, que têm opções de serviços, alimentação, cultura e lazer acessíveis.

Os que não são bunkers, nem têm aqueles lobbies funéreos de pé direito triplo de mármore, com zero vida e encontro. Os que não obrigam centenas de seus ocupantes a pegar carro pra qualquer almoço – haja trânsito! Os que souberam gerar calçadas e térreos cheios de gente.

E os que criaram arquitetura, sem recorrer a construções genéricas que consomem muito mais energia do que deveriam (ESG que é desmentido pela sede da empresa pega muito mal!). Gentilezas urbanas ainda raras em muitos edifícios que são ciasse A só no marketing.
Os ícones paulistanos neste vídeo deveriam ensinar e inspirar o mundo empresarial paulistano. Reputação também se faz com a paisagem construída.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.