TGA: Novo jogo da Mulher-Maravilha é revelado

Confira o trailer e veja como a heroína será representada no jogo
POR JAIRO JUNIOR

Mulher Maravilha terá um novo jogo próprio. A novidade foi revelada nesta quinta-feira (9), durante o The Game Awards 2021.

Ainda de acordo com o que foi mostrado na transmissão, o título será produzido em uma parceria entre a Warner Bros. GamesDC Comics e Monolith Productions, estúdio responsável por games como Terra-média: Sombras de Mordor e Sombras da Guerra e a série F.E.A.R.

O trailer mostra um pouco do visual da heroína, incluindo a estética de sua armadura e seu tradicional Laço da Verdade, além de dar algumas pistas sobre a trama da narrativa, em que Diana deverá retornar a Themyscira para unir as Amazonas e “forjar novos laços” com o resto da humanidade, e ter a chance de tornar-se uma líder para seu povo.

Posteriormente, a Warner divulgou mais informações sobre o game, que contará com o elogiado Sistema Nemesis utilizado nos jogos baseados no universo de J.R.R. Tolkien:

“Em desenvolvimento pela Monolith Production, criadores dos aclamados Terra-média: Sombras de Mordor e a sequência Terra-média: Sombras da Guerra, este jogo de ação singleplayer de mundo aberto introduzirá uma história original situada no Universo DC, e permitirá jogadores a se tornar Diana de Themyscira na luta para unir sua família Amazona e os humanos do mundo moderno. Graças ao poder do Sistema Nemesis, jogadores formarão conexões profundas com inimigos e aliados ao progredir de lutadora heroíca para líder comprovada.”

Vale lembrar que a Warner Bros. conseguiu patentear o Sistema Nemesis no início deste ano.

O jogo da Mulher-Maravilha ainda não tem previsão de lançamento ou plataformas divulgadas oficialmente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.