Tinder e Spotify lançam recurso para decidir match com música

O Music Mode será liberado para todos os usuários do app nas próximas semanas — mas você precisa ter uma conta no Spotify

Caso você acredite em algum tipo de força superior, que ela possa lhe livrar de namorar uma pessoa com um gosto musical muito diferente do seu (ok, eu estou brincando, mas… não muito). Pois hoje, o Tinder — em parceria com o Spotify — lançou um novo recurso que tem como objetivo justamente evitar este calvário.

O chamado Music Mode (Modo Música) integra-se à recém-lançada aba “Explorar” do Tinder e permite que você tenha uma experiência “enriquecida” ao deslizar para a esquerda e para a direita no app.

A ideia do Tinder com o Music Mode é simular a experiência que você teria numa festa, por exemplo, ao perceber que uma pessoa por ali compartilha dos seus gostos musicais ao se empolgar com a performance de uma música ou coisa do tipo.

Entretanto, o recurso funciona apenas caso você conecte a sua conta no serviço com seu perfil do Spotify — usuários do Apple Music e de outras plataformas musicais, portanto, ficarão de fora. A rigor, é possível escolher um “hino” mesmo não fazendo parte do serviço de streaming sueco, mas você não poderá deslizar ouvindo as músicas dos outros perfis.

Music Mode começará a ser disponibilizado para todos os usuários do Tinder ao longo das próximas semanas. E aí, que canção você vai botar pra jogo? [MacMagazine]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.