Kaia Gerber, filha de Cindy Crawford tira foto com mesmo suéter usado por mãe em capa de revista de 1994

“Meu bebê roubou meu look”, brincou a modelo

As modelos filha e mãe Kaia Gerber e Cindy Crawford usando o mesmo look em 2021 e 1994, respectivamente (Foto: Instagram)

A modelo Cindy Crawford, 55 anos, fez um post mostrando que sua filha, a também modelo Kaia Gerber, 20 anos, usou o mesmo suéter curto que ela vestiu para fotografar a capa da revista Elle em 1994.

“Meu bebê roubou meu look”, escreveu Cindy em postagem no Instagram que compara as imagens de Kaia vestindo a peça da Ralph Lauren que conta com uma bandeira norte-americana, além da capa da revista em questão.

A publicação recebeu mais de 189 mil curtidas. Nos comentários, diversos fãs falaram sobre as semelhanças entre mãe e filha. “A maçã não cai longe do pé”, escreveu uma seguidora. “Eu realmente achei que fosse você nas duas fotos por um segundo! Linda como mamãe”, pontuou outro.

A capa da revista ‘Elle’ em que Cindy aparece usando o suéter curto com estampa da bandeira norte-americana ficou marcada como uma das mais icônicas da carreira da modelo. A edição foi publicada em 1994, durante o auge de sua carreira e quatro anos antes dela se casar com Rande Gerber, pai de seus dois filhos: Kaia e Presley, 22 anos e também modelo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.