Vitaly x Ugly Worldwide 

Vitaly unveiled its new collaboration with Jazzelle Zanaughtti featuring completely genderless jewelry made from 100% recycled stainless steel.

Vitaly revelou sua nova colaboração com Jazzelle Zanaughtti apresentando joias totalmente sem gênero feitas de aço inoxidável 100% reciclado.

Shop the collection now at www.vitalydesign.eu

Um verdadeiro não conformista, a abordagem lúdica mas afiada de Jazzelle em relação à beleza, gênero e autoexpressão a tornou um dos rostos mais emocionantes da moda hoje e uma combinação perfeita para os acessórios sem gênero, focados no futuro de Vitaly.

De acordo com a marca, a visão de Jazzelle para a colaboração ficou clara desde a primeira chamada: “Fantasia de guerreiro medieval, mas do futuro!”

Mais de um ano em construção, uma coleção Ugly Worldwide x Vitaly reúne uma estética de design contemporâneo de Vitaly com uma direção singular de Jazzelle. Apresentando expressões ousadas e armadura futurística, uma colaboração é composta pelo Signal Globe Ring, o Paradox Choker ajustável e o Synapse, uma série de protetores labiais e auriculares interconectados que podem ser usados ​​ou como uma unidade de impacto. Uma robusta capa de metal para as mãos, apropriadamente intitulada Guarda, terá um lançamento individual nas próximas semanas.

Uma campanha foi dirigida de forma criativa pela própria Jazzelle, estilizada por Steph Major, filmada por Connor Cunningham e aplicável pelas equipes Vitaly e RX STUDIO. Dê uma olhada abaixo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.