Naomi | Primeiro episódio da série ganha sinopse oficial

Produção da CW inspirada em HQ da DC estreia em janeiro
NICO GARÓFALO

CW/Divulgação

Série inspirada na HQ da DC ComicsNaomi divulgou a sinopse de seu episódio piloto, que vai ao ar em 11 de janeiro. De acordo com o texto, o primeiro capítulo acompanhará a personagem-título, vivida por Kaci Walfall, tentando desvendar ao lado dos amigos a razão da série de desmaios que ela tem vivido desde que a sua cidade foi palco de um incidente misterioso – leia abaixo (via Comicbook):

Naomi McDuffie está vivendo o melhor da vida como uma estudante exemplar, skatista e fã do Superman, quando um ‘rolê’ no meio de sua cidade natal, Port Oswego, vira seu mundo de cabeça para baixo. Quando os amorosos pais de Naomi – Greg e Jennifer McDuffie (Barry Watson Mouzam Makkar) – se preocupam com a estranha série de desmaios de sua filha, os amigos mais próximos da jovem – Annabelle (Mary-Charles Jones), Nathan (Anthony Puig), Lourdes (Camila Moreno), Anthony (Will Meyers) e Jacob (Aidan Gemme) – se juntam a Naomi para ajudar a decifrar quem ou o que está por trás do inesperado evento que agitou os militares da cidade. Uma breve investigação leva Naomi e seus amigos a descobrir que dois empresários locais – Dee (Alexander Wraith) e Zumbado (Cranston Johnson) – parecem saber mais sobre o incidente que qualquer outra pessoa. Logo Naomi percebe que o misterioso evento é apenas o começo de uma emocionante jornada que mudará sua vida para sempre e a desafiará a questionar tudo o que ela acreditava ser verdade. Amanda Marsalis dirige o episódio, escrito por Ava DuVernay Jill Blankenship

Naomi vai trazer para as telas a personagem Naomi McDuffie, criada em 2019 por Brian Michael BendisDavid F. Walker Jamal Campbell, uma das novas heroínas mais bem-sucedidas da história recente da DC. Kaci Walfall, vista em Person of Interest e Modern Love, vai interpretá-la na série.

Nas HQs, Naomi é uma jovem dotada de poderes extraordinários, capaz de emitir pulsos de energia pelas mãos e voar. Ela nasceu do casamento de dois super-heróis em uma versão alternativa da Terra onde apenas em torno de uma dezena de pessoas tem super poderes, todos graças a uma anomalia na camada de ozônio.

Naomi estreia em 11 de janeiro de 2022 nos EUA – sem confirmação no Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.