Maison & Objet é adiada por aumento de casos de Covid-19 na Europa

Feira de móveis, design e estilo de vida em Paris foi remanejada de janeiro para março
FOTO DIVULGAÇÃO/MAISON DADA

Evento tradicional em Paris foi remanejado devido aos casos de Covid-19 (Foto: Divulgação)

Maison & Objet, importante feira de móveis, design e estilo de vida marcada para janeiro em Paris, foi adiada por conta do aumento de casos de Covid-19 na Europa. A primeira edição de 2022 foi remanejada para 24 a 28 de março.

“A maioria dos países enfrenta uma nova onda de Covid-19, reforçada pela rápida expansão da variante Omicron. Além disso, vários países estão atualmente tomando medidas restritivas em relação a viagens internacionais –  que vão atrasar ou desencorajar alguns visitantes de confirmar sua presença na Maison & Object”, diz o comunicado enviado pela organização da feira à imprensa.

mesa preciosa a maison object 2017 revela que o momento é do tableware (Foto: cortesia MinSeung Ki e GalleryHuue)
Alguns dos objetos que costumam ser exibidos na feira (Foto: cortesia MinSeung Ki e GalleryHuue)

A Maison & Objet In The City, organizada paralelamente à feira com um panorama dos showrooms parisienses, também foi remanejada para 23 a 28 de março de 2022. O endereço continuará o mesmo: as instalações do Paris-Nord Villepinte. Os ingressos comprados para janeiro continuarão válidos para a entrada em março.

A Maison&Objet tem duas edições anuais, costumeiramente em janeiro e setembro. A mais recente, realizada durante a Paris Fashion Week, reuniu cerca de 1.500 marcas, divididas em seis áreas de exposição: Smart Gifts, dedicada aos presentes; Cook and Share, reservada aos artigos de cozinha; Signature, para mobiliário e design; Fragrances, para perfumes domésticos e pessoais; Kids & Family, dedicada ao mobiliário para os pequenos; e Fashion Accessoiries, para acessórios de moda.

No início do mês, os organizadores da IMM Cologne, tradicional feira internacional de móveis na Alemanha, também cancelaram o evento, marcado para janeiro de 2022, pelo segundo ano consecutivo, pelo mesmo motivo: o aumento de casos de Covid-19 em toda a Europa. A nova data é janeiro de 2023.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.