Betty White morre poucos dias antes de completar 100 anos de idade

Betty White

A querida atriz, comediante e ícone americana Betty White morreu aos 99 anos de idade. Segundo o TMZ, a atriz lendária estava em sua casa quando foi encontrada na manhã desta sexta-feira (31).

Não se sabe ao certo a causa da morte de Betty, que completaria 100 anos de vida no próximo 17 de janeiro. Atriz lendária de Hollywood, ela teve a carreira mais longa na TV. Iniciou a vida no entretenimento em 1939.

“Mesmo que Betty estivesse prestes a ter 100 anos, eu pensei que ela viveria para sempre. Sentirei terrivelmente a falta dela, assim como do mundo que ela tanto amava. Não acho que Betty jamais teve medo de morrer porque sempre quis estar com seu marido mais amado, Allen Ludden. Ela acreditava que voltaria a ficar com ele”, disse seu agente e amigo íntimo Jeff Witjas à Revista People em um comunicado oficial.

Sua última entrevista inclusive foi para a Revista People, em que falou sobre como estava se sentindo por fazer 100 anos. “Tenho muita sorte de ter uma saúde tão boa e me sentir tão bem nesta idade. É incrível”.

Betty começou no rádio nos anos 40, fazendo aparições em BlondieThe Great Gildersleeve e This is Your FBI. Em 1949, Betty começou a trabalhar em um programa de variedades na televisão com Al Jarvis chamado Hollywood on Television – que ela mais tarde co-apresentou – antes de entrar em mais papéis na TV nos anos 50.

Um dos pontos altos da carreira da atriz foi quando ela integrou o elenco de Golden Girls, que no Brasil ficou conhecido e transmitido na TV Globo como Super Gatas. Betty atuou na série entre 1985 e 1992.

Betty White integrava o elenco de Super Gatas, que ficou no ar entre 1985 e 1992 (Foto: Reprodução / IMDB)
Betty White integrava o elenco de Super Gatas, que ficou no ar entre 1985 e 1992 (Foto: Reprodução / IMDB)

Além de Super Gatas, Betty tinha mais de 115 créditos como atriz em seu nome, em produções como Life with ElizabethThe Betty White Show, Mama’s Family, That’s 70’s Show, 30 Rock, Saturday Night Live, entre outros.

Ela recebeu vários prêmios ao longo de sua carreira, incluindo vários Emmy, Screen Actors Guild Awards, American Comedy Awards e até mesmo um Grammy. Ela foi indicada para vários Globos de Ouro e também foi homenageada com muitos prêmios pelo conjunto de sua obra e comemorações por meio de várias organizações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.