Meghan Markle e Príncipe Harry querem vender mansão na Califórnia e procuram casa nova para a família

Informação é divulgada pela mídia britânica. O duque e a duquesa de Sussex moram em uma propriedade localizada em área exclusiva de Montecito desde o início de 2020, comprei por R$ 81,9 milhões

Harry e Meghan posam com os filhos em cartão de Natal Foto: Reprodução

CALIFORNIA, EUA — O príncipe Harry e a esposa Meghan Markle planejam vender a mansão de R$ 81,9 milhões com nove quartos no bairro nobre de Montecito, Califórnia, depois de apenas 18 meses morando lá, já que eles não gostam do local, de acordo com relatos da imprensa.

O tabloide Daily Mail afirma que o duque e a duquesa de Sussex já estão procurando um novo lar para criar seus filhos Archie, de dois anos, e Lilibet, de seis meses.

— Eles querem ficar no bairro ou perto dele, mas não estão entusiasmados com a casa e o loca — disse uma fonte ao jornal The Mirror. — Eles estão pensando em vender a casa. No entanto, não estará no mercado. Só será exibido para pessoas que são compradores sérios —  acrescentou o informante à mídia citada.

O casal comprou sua mansão em Santa Bárbara, Califórnia, no início de 2020, depois de abandonar seus deveres na família real britânica e se mudar para os Estados Unidos.

Meghan Markle na sala de casa, na Califórnia Foto: Youtube/America's Got Talent
Meghan Markle na sala de casa, na Califórnia Foto: Youtube/America’s Got Talent

A residência está localizada em uma área de alta privacidade. Os duques são vizinhos de outras estrelas de Hollywood, como Ellen DeGeneres e Oprah Winfrey.

Cercada por extensos jardins e com vista para o mar, a casa californiana do casal tem uma adega, uma área de recreação e uma sala de jogos em estilo pub. Conta ainda com ginásio, spa, cinema, casa de hóspedes, campo de tênis e piscina.

O proprietário anterior era o empresário russo Sergey Grishin, que comprou a mansão em 2009.

Em agosto do ano passado, Meghan apareceu no interior da mansão californiana durante um vídeo que ela filmou em seu aniversário de 40 anos. A Duquesa de Sussex também exibiu a casa durante uma aparição no programa “America’s Got Talent” e em uma entrevista com Gloria Steinem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.