Ator Nicolas Cage será pai novamente aos 57 anos

Ele tem outros dois filhos de relacionamentos anteriores

Nicolas Cage e a mulher Riko Shibata – AFP

Aos 57 anos, o ator Nicolas Cage será pai pela terceira vez. A atriz e dançarina japonesa Riko Shibata, mulher do ator, espera o primeiro filho do casal. A informação foi confirmada por um representante do artista à revista People, que disse que eles são “eufóricos”.

Cage conheceu Riko no Japão por meio de amigos em comum quando estava filmando “Prisoners of the Ghostland”. Eles se casaram em uma cerimônia para poucos convidados no Wynn Hotel, em Las Vegas, nos Estados Unidos, em fevereiro do ano passado.

A data da cerimônia foi escolhida para homenagear o aniversário do falecido pai de Cage, segundo a revista People. O casal trocou votos católicos e xintoístas, religião tradicional japonesa. A noiva vestia um quimono nupcial feito à mão em Kyoto, no Japão, e Cage, um smoking da marca Tom Ford.

Esse é o quinto casamento do ator. Em 23 de março de 2019, ele se casou com a maquiadora Erika Koike, mas, quatro dias depois, entrou com um pedido para anular a união —que não foi atendido. Dois meses depois, Cage conseguiu o divórcio.

O ator também foi casado com Patricia Arquette, de 1995 a 2000; com Lisa Marie Presley, de 2002 a 2004; e com Alice Kim, de 2004 a 2016.

Alice e seu filho com Cage, Kal-El, 15, estiveram presentes na pequena festa realizada após o casamento, segundo a People. Além de Kal-El, Cage é pai de Weston, 31, fruto de seu breve relacionamento com a atriz Christina Fulton.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.