Mj Rodriguez é 1ª atriz trans a ganhar Globo de Ouro: “Porta que se abre”

A artista da série “Pose” fez uma live em seu perfil no Instagram para agradeceu e celebrar o prêmio
MARIE CLAIRE

mjrodriguez7
Verificado
OMG OMGGG!!!! @goldenglobes Wow! You talking about sickening birthday present! Thank you! This is the door that is going to Open the door for many more young talented individuals. They will see that it is more than possible. They will see that a young Black Latina girl from Newark New Jersey who had a dream, to change the minds others would WITH LOVE. LOVE WINS. To my young LGBTQAI babies WE ARE HERE the door is now open now reach the stars!!!!! @goldenglobes

Fazendo história, Michaela Jaé (Mj) Rodriguez é a primeira atriz trans a ganhar um Globo de Ouro. A artista venceu o prêmio de Melhor Atriz em Drama para TV por sua interpretação de Bianca Rodriguez em Pose neste domingo (9). A cerimônia não contou com a presença de celebridades, público ou tapete vermelho devido ao aumento dos casos de covid-19, por isso, a artista fez uma live em seu perfil no Instagram para agradeceu e celebrar.

“Esta é uma porta que se abre para mim. Há tantos jovens talentosos, indivíduos prósperos, que serão capazes de trilhar um caminho… Isso é para vocês. Eu não sei quantas vezes tenho que dizer, provavelmente vou soar como um disco arranhado, não houve aceitação… Estou muito grata”, disse Mj emocionada. 

Esta é a primeira vitória do Globo de Ouro da série Pose, que estreou em 2018. Em 2021, a atriz se tornou a primeira pessoa transgênero indicada ao Emmy de melhor atriz em um drama de TV.

Mj, que interpreta uma dona de casa no cenário underground de Nova York durante a crise sanitária da Aids, agradeceu ainda aos criadores da produção: Steven Canals, Ryan Murphy e Brad Falchuk.

Em um publicação, a artista ainda escreveu: “Jovens vão ver que é mais do que possível. Eles vão ver que uma jovem negra latina de Newark, New Jersey, que teve um sonho, de mudar a opinião dos outros, foi COM AMOR. AMOR VENCE. Para meus jovens bebês LGBTQAI ESTAMOS AQUI a porta está aberta agora alcance as estrelas”. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.