Aos 54 anos, Nicole Kidman brilha com minissaia da Miu Miu em da revista Vanity Fair

Atriz estampa edição especial que antecipa o Oscar; veja a foto

Nicole Kidman (Foto: Reprodução / Instagram)

Estrela do filme “Apresentando os Ricardos”, Nicole Kidman foi escolhida para estampar uma das capas da revista “Vanity Fair” na edição especial que celebra a premiação do Oscar. Para a ocasião, ela vestiu uma minissaia e um top da Miu Miu.

Com 40 anos de carreira, que incluem mais de 80 filmes e projetos de TV, ela contou à publicação que ainda trata os novos trabalhos como se tivesse acabado de sair do curso de teatro.

“Minha vida inteira é sobre ficar nesse lugar de humildade – porque ou você está em um lugar de humildade ou está indo no caminho dele”, afirmou à V.F.

Recentemente, em entrevista à revista “Dujour”, a atriz abriu o coração para dar detalhes da pressão que Hollywood coloca nas mulheres por conta da idade. Com 54 anos, ela explicou que começou a perder diversas oportunidades após completar 40 anos. “Há um consenso na indústria de que, como atriz, por volta dos 40 anos você está acabada“, revelou Nicole.

A ganhadora do Oscar  também contou que aprendeu a lidar com essas situações no mercado cinematográfico: “Nunca me sentei em uma cadeira e ouvi alguém dizendo: ‘Seu prazo de validade venceu’. Mas já teve momentos em que fui rejeitada e as portas se fecharam”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.