Uncharted | Atriz Tati Gabrielle deu surra em Tom Holland: “Fãs de Homem-Aranha, não me odeiem”

Tati Gabrielle explicou que seu treinamento em artes marciais não a preparou para cenas sem dublê
CAIO COLETTI

Tati Gabrielle deu surra em Tom Holland

Tati Gabrielle jura que “não teve a intenção de dar uma surra no Homem-Aranha” durante as filmagens de Uncharted: Fora do MapaEm entrevista ao ComicBook, ela lembrou da cena de ação em que não conseguiu controlar muito bem os seus chutes no astro da Marvel.

“Olha, o que aconteceu foi que meu treinamento em artes marciais só me ensinou a fazer duas coisas: ou evitar bater inteiramente no adversário, parando o golpe antes de atingi-lo, ou bater nele pra valer. Então, fazer cenas de luta em um filme foi bem diferente, porque eles diziam: ‘Não, só bata de levinho nele. Não o chute de verdade’“, explicou ela.

“Eu me sinto muito mal sobre isso, de verdade“, disse ainda Gabrielle. “Ele é um cara muito legal, porque lidou com isso muito bem. Prometo que não tinha a intenção de dar uma surra no Homem-Aranha. Por favor, fãs de Homem-Aranha, não me odeiem!“.

O filme de Uncharted, assim como a franquia de jogos, vai acompanhar o caçador de tesouros Nathan Drake (Holland). Aqui, no entanto, veremos como foi sua primeira aventura ao lado do “mentor” Sully (Mark Wahlberg).

A adaptação passou por atrasos e trocas de diretores por muitos anos, mas as filmagens finalmente aconteceram entre julho e outubro de 2020, comandadas por Ruben Fleischer (Zumbilândia).

No Brasil, Uncharted: Fora do Mapa já está em cartaz nos cinemas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.