Brad Pitt processa Angelina Jolie por propriedade na França

A vinícola francesa foi adquirida em sociedade pelo casal e custou cerca de 25 milhões de euros

Angelina Jolie and Brad Pitt (Photo by Tim P. Whitby/Getty Images)

Um dos casais mais emblemáticos de Hollywood, Angelina Jolie e Brad Pitt, está passando por uma amarga separação que parece nunca ter fim.

Em mais um capítulo dessa batalha judicial entre os artistas, agora foi a vez de Brad entrar com uma ação contra a ex-esposa.

Segundo o site norte-americano TMZ, o motivo do novo processo seria uma vinícola de propriedade do casal. Jolie teria vendido parte do negócio para um empresário russo, sem o consenso do ex-marido.

De acordo com documentos acessados pelo portal, Brad teria autorizado na época, que a atriz realizasse uma negociação. No entanto, de acordo com ator, ele não teria permitido a venda sem uma consulta prévia, pois poderia permitir ou não a venda dependendo do comprador.

“Jolie consumou a suposta venda sem o conhecimento de Pitt, negando a ele o direito de consentimento que ela lhe devia e o direito de preferência quando ao seu negócio. Ela vendeu sua participação ciente da intenção de Shefler e de seus sócios de comandar o estabelecimento ao qual Pitt se dedicou e com o objetivo de prejudicar os investimentos de Pitt”, diz um trecho dos documentos.

A vinícola francesa foi adquirida em sociedade pelo casal e custou cerca de 25 milhões de euros. Dessa quantia, Brad contribuiu com 60% do montante, enquanto que e Jolie entrou com os 40% restantes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.