Morre Nightbirde, cantora que emocionou jurados e plateia do ‘American Got Talent’

Jane Marczewski compôs canções sobre o seu último ano de vida, em que lutou contra o câncer sem se deixar abater
LAILA NERY – ESTADÃO

“Todos nós sofremos e todos temos o potencial de superar”, foi a última mensagem de Nightbirde ao público do American Got Talent Foto: Instagram @_nightbirde

A cantora Jane Marczewski, que ficou mundialmente famosa após se apresentar no programa American Got Talent após cantar a música It’s OK, que ela compôs durante o tratamento de câncer no pulmão, coluna e fígado, morreu nessa segunda, 21, aos 31 anos.

Durante a sua primeira apresentação no programa, quando Jane contou um pouco sobre o seu estado de saúde, o que emocionou os jurados foi que Nightbirde, nome artístico adotado pela cantora, não parecia triste, ou abatida. Nas canções, ela defendia que havia escolhido ser feliz. E tudo bem ter alguns problemas, todo mundo tem.

“É importante que as pessoas saibam mais do que as coisas ruins que acontecem comigo”, disse Nightbirde, no dia da sua audição.

A cantora recebeu um Golden Buzzer de Simon Cowell em sua audição no America’s Got Talent em 2021, mas não conseguiu prosseguir na competição, infelizmente o estado de saúde de Jane a impediu de continuar se apresentando. Na final da competição, Nightbirde fez uma chamada de vídeo com os jurados e o apresentador do programa, na qual explicou o motivo da sua ausência e aproveitou para falar que toda aquela recepção foi a melhor coisa que havia acontecido na vida dela, além de passar uma mensagem de força para encorajar quem estivesse vendo o programa. “Todos nós sofremos e todos temos o potencial de superar.”

O apresentador do programa, Terry Crews, usou as redes sociais para homenagear a cantora. “Estamos tristes em saber sobre a passagem de Nightbirde. Nossas condolências vão para sua família e amigos mais próximos neste momento difícil. Nós te amamos, Nightbirde”. A jurada do programa, Heidi Klum também publicou em seu instagram “Nós te amamos. Descanse em paz, Nightbirde.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.