HAIM revela novo single “Lost Track” e clipe dirigido por Paul Thomas Anderson

Cineasta recentemente comandou Alana Haim no longa Licorice Pizza
MARIANA CANHISARES

As HAIM revelaram um single inédito nesta terça-feira (1º), intitulado “Lost Track”. A faixa veio acompanhada por um clipe dirigido por Paul Thomas Anderson, que recentemente comandou o longa Licorice Pizza, protagonizado por Alana Haim; confira acima.

No Instagram, as irmãs explicaram que há mais de um ano tinham anotado o verso “I’ll never get back what I lost track of”, mas não sabiam como continuá-lo. Em uma sessão do diretor PTA para a revista W com a Alana, porém, tudo mudou.

“Surgiu a oportunidade de gravar um breve clipe enquanto eles faziam a história. Paul mencionou o livro Encontro em Samarra como uma possível direção. Pesquisamos um pouco sobre o livro e fomos inspiradas pela cena em que a personagem principal joga uma bebida na cara de alguém em um clube de campo. Fomos inspiradas pela ideia de alguém fazendo algo tão drástico para sair de uma situação na qual se sente desconfortável — só para sentir alguma coisa”.

PTA é um colaborador de longa data do trio, tendo comandado mais recentemente os clipes de “Now I’m In It”, “The Steps” e “Summer Girl”.

Antes de Women in Music Pt. III, seu último trabalho, a banda lançou outros dois discos de estúdio desde que começou a carreira: Days Are Gone, de 2013, e Something to Tell You, de 2017.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.