Free Guy | Chefe do 20th Century Studio diz que sequência está bem encaminhada

Steve Asbell afirmou que roteiro da continuação deve ser entregue nos próximos dias
NICO GARÓFALO

20th Century Studios/Divulgação

Sucesso improvável de 2021, Free Guy pode ganhar uma sequência antes mesmo do que se imaginava. Steve Asbell, presidente do 20th Century Studios, afirmou que um novo filme da franquia estrelada por Ryan Reynolds pode chegar aos cinemas entre 2023 e 2024. “Estamos esperando pelo roteiro, que deve chegar em alguns dias. É uma história fantástica”, afirmou o executivo ao THR.

Perguntado sobre os lançamentos do estúdio para os próximos anos, Asbell revelou que, por enquanto, o plano é levar aos cinemas apenas títulos com uma base de fãs já pré-estabelecida, como Free Guy e Avatar. “Vamos avaliar essa decisão filme a filme, olhando para o mercado e fazendo previsões. Temos filmes originais grandes que não anunciamos ainda em desenvolvimento e [o método de lançamento] será aquele que parecer certo para o número de filmes que temos para lançar no ano”, disse o produtor, lembrando que o 20th Century Studios também tem que atender uma demanda no streaming, mas sem perder os cinemas de vista. “Temos mais filmes de Avatar vindo, temos mais filmes de Free Guy vindo. Estaremos bem ocupados”.

Em Free Guy, o personagem de Reynolds, chamado apenas de Guy (“rapaz”, em inglês), é alertado por uma figura chamada Molotov Girl (Jodie Comer) sobre a verdadeira natureza do seu mundo: ele é um personagem não-jogável (o popular NPC) em um jogo de videogame. Juntos, os dois terão que impedir o criador do jogo (Taika Waititi, diretor e ator em Thor: Ragnarok) de destruí-lo.

Lil Rel Howery (Corra!) e Joe Keery (Stranger Things), também estão no elenco do filme, que tem direção de Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e roteiro da dupla Zak Penn (Jogador Nº 1) e Matt Lieberman (Scooby! O Filme).

Free Guy: Assumindo o Controle já está disponível no catálogo da Star+.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.