Maria Fernanda Cândido conta como filhos reagiram a ela em Animais Fantásticos 3

Filme chega aos cinemas em abril
PEDRO HENRIQUE RIBEIRO

Maria Fernanda Cândido em ‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’

A atriz brasileira Maria Fernanda Cândido, que estará em Animais Fantásticos 3: Os Segredos de Dumbledore, contou como foi a reação dos filhos ao saber da escalação dela. Ela também falou sobre a importância de representar os latinos no mundo bruxo.

“Foi a primeira vez que meus filhos se despediram de mim alegres”, disse Maria Fernanda à revista 29horas“Eu também não imaginava! Quando fiz o teste, ainda não sabia ao certo como seria o roteiro e o papel, foi uma grande alegria! Os filmes já faziam parte da nossa família, da nossa história, e a Vicência é muito potente, representa os bruxos do mundo latino, fala um pouco com todos nós”.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore verá o célebre bruxo de Hogwarts, interpretado por Jude Law, que sabe da busca por controle de Grindelwald, alistar Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma equipe em uma perigosa missão na qual eles encontrarão velhas e novas criaturas, além da crescente legião de seguidores do vilão.

David Yates dirige Animais Fantásticos 3, responsável pelos dois filmes anteriores da série derivada, de 2016 e 2018. O roteiro é da autora dos livros de Harry PotterJ.K. Rowling, em colaboração com Steve Kloves

Ezra Miller, Jessica WilliamsAlison SudolKatherine Waterston e Dan Fogler completam o elenco. O filme tem estreia prevista para 15 de abril de 2022.

Um comentário em “Maria Fernanda Cândido conta como filhos reagiram a ela em Animais Fantásticos 3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.